domingo, 22 de novembro de 2015

Mais Informaçoes: Água Nova-RN: Fausto Fernandes é assassinado em sua casa no Sítio Cotovelo


 
Notícias policiais chegadas ao blog dão conta de que o agricultor Fausto Fernandes (c 80 anos), foi assassinado na madrugada deste domingo, 22, com vários disparos de arma de fogo no Sítio Cotovelo, de sua propriedade, que fica a 1,5 km da sede do município de Água Nova, localizado na região do Alto Oeste Potiguar.

Até o momento, ninguém sabe, precisamente, a motivação do crime, já que as informações são desencontradas. Há quem diga que foi latrocínio, posto que a caminhonete da vítima, tipo HILUX, foi levada, mas abandonada a mais de um km do local do fatídico episódio.

Outras pessoas falam em acerto de contas e que o alvo seria o filho, Fábio Fernandes, que não se encontrava em casa, e no último dia 01 de novembro, no mesmo sítio, sofreu uma tentativa de homicídio. Ele tinha viajado para Caraúbas-RN.

Na verdade, somente com o andamento das investigações pela Polícia Civil é que o caso poderá ser desvendado. Por volta das 9h30 desta manhã de domingo (22) o corpo do senhor Fausto Fernandes foi removido do local do crime por uma equipe do ITEP de Mossoró.

A família Fernandes tem perdido vários membros de forma trágica.

No último dia 03 de novembro, Fausto perdeu o filho Vianey Fernandes, que ceifou a vida por meio de enforcamento. Há cinco anos, mais precisamente no dia 09 de outubro de 2010, sua filha, Patrícia Fernandes, também abreviou sua passagem na Terra por envenenamento. 

Fonte: blog do capote 

Nenhum comentário:

Postar um comentário