domingo, 1 de julho de 2012

COLIGAÇÃO "UNIDOS PELA PAZ" FEZ SUA CONVENÇÃO ONTEM E CONTOU COM AS PRESENÇAS DE BOA PARTE DOS VIÇOSENSES E DE PESSOAS DE OUTRAS CIDADES 
CIRCUNVIZINHAS.

A coligação "Unidos Pela Paz," que é compostas dos seguintes partidos políticos de nossa cidade: PPPSB, PTB, PMDB, DEM e PT, realizou sua convenção ontem, 30 de junho(sábado), e contou com um grande número de correligionários, simpatizantes da nossa cidade, além de muitas pessoas das cidades circunvizinhas. Durante as realizações dos trabalhos, a palava ficou facultada a todos os pré candidatos que compunham a mesa, onde falaram alguns pré candidatos a vereadores. Mas o destaque maior(opinião minha), foi para o vereador José Gomes de Oliveira, popularmente conhecido como Zé de Bento." Sou político hà 50 anos em viçosa, e hoje devemos muito a Manel Forte que lutou pela emancipação de nossa cidade. Naquela época Viçosa tinha apenas 150 votos e não era fácil acontecer essa separação do então município de Riacho da Cruz, foi preciso se deslocar até a capital federal-Brasília, buscar apoio político, o que naquela época não era fácil, mas mesmo assim, Manel Forte conseguiu e Viçosa passou então a ser cidade." Disse Zé de BentoEm seguida falou o Ex Prefeito e Pré Candidato a Prefeito nas eleições de 07 de outubro de 2012, Antônio Gomes de Amorim, conhecido popularmente como Toinho do Miragem, onde o mesmo destacou o apoio do Ex Prefeito(in memoriam), Francisco Silvério Neto, conhecido por todos como Senhor de Duó,  do  Ex Prefeito(in memoriam), Kerginaldo Forte de Amorim, e também do  Ex Prefeito  Jaime Mafaldo de Paiva, Uma das maiores, se não a maior liderança política que a Viçosa Já teve, tendo como base no contexto social, político e econômico da época. (Quem não conhece a história política de Viçosa desde a sua criação e discorda, procure estudar para não discordar). Falou também dos avanços que a Viçosa já teve durante sua administração, e também na Administração da atual Prefeita Maria José(PTB), que fez uma das maiores obras do seu governo que foi o Saneamento Básico da nossa cidade."Isso ninguém pode negar. Nem eu." 




Boas reflexões. De texto e de imagens





 Foto da mesa. A mesma estava composta pela Prefeita Maria José, a Presidenta do Partido dos Trabalhadores PT, Suzete Sabino Lopes ( no centro), os Presidentes dos outros Partidos que formam a coligação, os pré candidatos a vereadores, pré candidatos a Prefeito e vice Prefeito e os vereadores constituídos da nossa cidade.
 Momento em que eram lidos os nomes dos que compunham a mesa
 E o povo atentos aos discursos dos oradores

 Momento em que o Presidente do PSB, Marcio Vagner lia os nomes e os números dos pré candidatos
 A foto que mereceu mais destaque na noite de 30 de junho de 2012 em Viçosa-RN
Crédito da foto: É desse redator Aurivanio de Andrade Cezar
A prefeita Maria José  deixando sua mensagem aos presentes.
Simplicidade e pacifismo é sua marca registrada. Disso eu não tenho dúvidas.
 Esse é nosso companheiro Severiano ou popularmente conhecido como (cópim). Filho do saudoso Zé de Melquides, um homem filho dessa terra que não tinha medo de cara feia nem de arreganhos de ninguém
 Esse é meu amigo Ridalho, um homem simples, mas um pai exemplar. Logo atrás estar meu filho Cezar Pinheiro. Esse gosta de política não perde um evento
 Esse é Toinho do Miragem, no momento em que discursava. Estratégicas e maturidade política é o que não lhe falta.
 Essa é a vereadora Iranice Barra. Filha do saudoso  "Mestre Braz" ou "Seu Braz" como eu o conhecia. Um dos homens mais inteligentes da minha geração que sem dúvida nenhuma deixou sua pegadas na areia deste solo viçosense. Ao seu lado está sua sobrinha Iranilma Lopes, pré candidata a vereadora neste pleito. Sucesso minha amiga!
 Esse é meu amigo Jailsom Lopes. Recepcionista da Prefeitura Municipal de Viçosa. Ao seu lado está o filho de Toinho do Miragem. Jailsom quase me deixou doido para eu registrar esse momento 
 Minha amiga Ivete Tavares ao lado de Toinho e Jailsom. Alegria não faltava aos dois
Esse é Zé de Mar ao lado de Toinho e das meninas da Baixa Grande

Nenhum comentário:

Postar um comentário