quinta-feira, 23 de agosto de 2012

FELIZ ANIVERSÁRIO


HAPPY BIRTHDAY


Parabéns para eles......


 Venho através deste meio de comunicação parabenizar meus dois filhos CEZAR PINHEIRO DE ANDRADE e PEDRO HERDANDES DE OLIVEIRA ANDRADE que são a razão maior da minha vida e os frutos da minha passagem neste mundo tão efêmero. 
 Dia 10/08/12, foi a vez de Cezar, hoje 23/08/12 é a vez de Pedro que está completando dois aninhos. Quero desejar muitas felicidades, muitos anos de vida e dizer que estarei sempre ao lado dos dois como pai, amigo e conselheiro


                           
Esse é meu filho Cezar componente da Orquesta Filarmônica Pe. Dário Tórboli. Viçosa/RN 

 Cezar ensinando os primeiros passos a seu irmão Pedro Hernandes


Meu filho Cezar na festa de formatura da UVA. Novembro de 2011
            
Meu filho Pedro no parque infantil na festa da igreja de Viçosa. Outubro de2011

Pedro em momentos de alegria

  Pedro na festa de emancipação política de Viçosa. Dezembro de 2011

 Pedro e sua mãe quando estavam a passeio em Natal /RN . Dezembro de 2011


 Taí! esse é meu guri

 Pedro marcando presença no são joão da creche escola Eulina Pinto, Viçosa RN

 Pedro e sua coleguinha da creche

 Pedro só queria saber mesmo era de dançar

 Pedro e sua namorada  Ana Júlia


E toooooooome forró


Nenhum comentário:

Postar um comentário