sexta-feira, 10 de agosto de 2012

HAPPY BIRTHDAY


Parabéns para eles......


 Venho através deste meio de comunicação parabenizar meus dois filhos CEZAR E PEDRO, que são a razão maior da minha vida e os frutos da minha passagem neste mundo tão efêmero. 

Hoje dia 10/08/2012, é dia de desejá muitos anos de vida, muita saúde e paz para meu filho CEZAR PINHEIRO DE ANDRADE, meu primeiro filho que tive o privilégio de acompanhar ou melhor de ensinar seus primeiros passos, de colocar para dormir, de alimentar quando estava com fome e de dar proteção quando mais precisou, afinal, fui e sou seu pai e sua mãe.
Dia 23/08/2012, é a vez de PEDRO HERNANDES DE OLIVEIRA ANDRADE, também desejarei muita saúde, muitos anos de vida a ele e quero dizer aos dois, que sempre estarei presente em suas  vidas como pai , amigo e conselheiro.




Meu guri Pedro Hernandes
Pedro na festa de emancipação política de Viçosa. Dezembro de 2011

Meu primeiro filho Cezar Pinheiro ensinando seu irmão Pedro, a dar os primeiros passos

Cezar na festa de formatura da UVA. Novembro de 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário