quinta-feira, 11 de outubro de 2012

A opinião e o apoio do povo livre e consciente de Santa Cruz sobre o não reconhecimento a reeleição do vereador Luciclaudio.


Acabei de ouvir, aqui no calçadão, o discurso honroso do vereador Luciclaudio;


"Acabei de ouvir, aqui no calçadão, o discurso honroso do vereador Luciclaudio;
o que tenho a dizer a respeito é que, não só povo do paraíso, mas toda a Santa Cruz demostrou fraqueza ao não elegê-lo. O que se viu nessa eleição foi mais uma vez a afirmação da supremacia capitalista, que só justifica a ausência de caráter do homem burro e idiota. As poucas pessoas dignas de Santa Cruz, aquelas que não se venderam, aquelas que tiveram seus motivos justificáveis para escolher tal vereador, sem pensar em alguma faculdade de espírito, amizade, simpatia, ou simplesmente por idolatrar um ser inescrupuloso, com interesses predeterminados, apenas para as pessoas realmente dignas, isso foi uma derrota, uma das maiores da nossa cidade.
Santa Cruz perdeu um grande represante, apenas por o dinheiro ter falado mais alto.
Em troca disso, colocamos agiotas, sem a mínima consciência legislativa;
entregamos nossa câmara também, a fantoches, marionetes de mafiosos;
entregamos a câmara pessoas que compraram votos pelos mais variados preços de mercado, com ou sem inflação; o que essas pessoas iram fazer? espero que façam tudo aquilo que a minha expectativa pessimista me refere; espero sim, do fundo do coração, que esses vereadores queimem a minha língua, me surpreendam da maneira mais exorbitante possível;
E ao nosso Lucicláudio, espero que não desista, que continue lutando, pois aqui está um verdadeiro aliado, que não só o fortalecerá apertando no 13 555, como o fiz no último domingo, mas também da forma mais atuante e HONESTA possível. 


Pra frente Santa Cruz, ainda há tempo de abrir a mente".
( João Alfredo )

Nenhum comentário:

Postar um comentário