Brisanet faz esclarecimento aos seus clientes sobre quedas das conexões ocorridas esta semana
A Brisanet Telecomunicações pede desculpa aos seus clientes pelas últimas quedas ocorridas. Queremos ressaltar que os problemas aconteceram com nosso fornecedor de link principal, a Intelig. Segundo a fornecedora de link, o que ocorreu foi um conflito entre a interligação dos links de distribuição para as regiões e depois um rompimento de uma fibra na Bahia.
Na intenção de melhorar cada vez mais os serviços, a Brisanet contratou mais um novo fornecedor (TELEBRAS) garantindo assim, o serviço com redundância, ou seja, sem interrupção no fornecimento do aceso à internet. A ativação do novo link está prevista para o próximo mês. Com este novo fornecedor, a Brisanet dobra a sua capacidade para atender os clientes nas mais de 170 cidades, nos estados do Ceará, Paraíba e Rio Grande do Norte.
Atenciosamente,
José Vasconcelos
Assessor de Comunicação da Brisanet Telecomunicações
Fonte: Blog do Gilberto Dias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário