Argentinos e Cubanos desenvolvem vacina para combater câncer de pulmão
O câncer de pulmão é um dos mais agressivos e mata 1,38 milhão de pessoas por ano no mundo, segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS). A vacina foi desenvolvida por um consórcio de empresas privadas e do setor público, da Argentina e de Cuba.
Fonte: Robson Pires
Nenhum comentário:
Postar um comentário