sábado, 11 de janeiro de 2014

VEREADOR LEÔNIDAS FORTE É EMPOSSADO COM MUITOS APLAUSOS DA COMUNIDADE VIÇOSENSE!




Hoje dia 10 de janeiro de 2014 em sessão extraordinária  a Câmara de Vereadores de Viçosa em virtude ao falecimento de um dos Parlamentares Locais, veio se reunir para que fosse realizada a Cerimônia de posse do novo Vereador Leônidas Forte. Após ser dado a posse pelo Presidente da casa Manoel Gilberto, Leônidas falou para o povo: " Esse é um sonho que estou realizando e estou aqui para servir ao povo de Viçosa, todos que a mim confiaram seus votos e a todos que a mim procurarem estou aqui hoje para trabalhar para o povo de Viçosa, junto aos demais colegas e senhor prefeito Toinho!", essas foram as palavras do Vereador Leônidas Forte.







Postagem de Evandro Lopes.

Fonte: NahoraRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário