Umarizalense foi preso acusado de participar do roubo das jóias em Itaú
O Umarizalense Érico Soares Lopes, 19 anos, foi preso na tarde de ontem quando tentava fugir para a capital do estado.
Érico Soares Lopes |
Érico era suspeito de ter participado de um roubo a uma residência na cidade de Itaú, onde os meliantes roubaram várias jóias e após as prisões de três mulheres da cidade de Umarizal, na operação denominada de "SERRA PELADA" ele desapareceu da cidade e na certeza ficou esperando uma oportunidade para fugir.
Na tarde de ontem, por volta das 14:10 horas, segundo o Sargento Cristiano, o mesmo retornava para a sua residência na cidade de Patu, quando avistou o elemento na entrada do sítio Cajazeiras, o qual estava na companhia do vice-prefeito Marcos Fernandes, que estava sentado em uma motocicleta de cor vermelha, os quais conversavam.
Segundo ainda o Sargento Cristiano, de imediato acionou os policiais de Umarizal para fazer a averiguação, mas quando esses chegaram no local, o elemento já havia entrado em uma Van com destino a Natal.
Policiais de toda região foram acionados, e já no posto de Petro os policiais de Rafael Godeiro, comandados pelo Sargento Jomar, fizeram a prisão do elemento, bem como algumas jóias e o valor de R$ 1.300,00 reais em dinheiro. O elemento foi conduzido a Delegacia de polícia de Patú, onde as vítimas do roubo das jóias reconheceram tanto ás jóias quando o acusado e sua tatuagem.
Os policiais Militares que estavam de serviço na cidade de Umarizal, atenderam o chamado do Sargento Cristiano para averiguar o elemento, e segundo eles, encontraram na RN 117, já próximo ao trevo que dá acesso a cidade de Lucrecia, o vice-prefeito Marcos Fernandes o qual estava em uma motocicleta de cor vermelha, dando a entender que retornava da cidade de Olho D'água do Borges.
Umarizal News
Nenhum comentário:
Postar um comentário