UMARIZAL-RN: Investigado pela morte de um irmão, foi preso com duas armas de fogo
Uma operação denominada pelos policiais civis como "Coração de Jesus" em alusão a festa do padroeiro do município que acontece de 20 a 30 de setembro, prendeu nas primeiras horas de hoje (29), o senhor José Austero de Freitas Queiroz, 62 anos de idade, morador do sítio rodeador.
O Delegado Luciano, de posse de um Mandado de Prisão temporária e um Mandado de Busca na residência do senhor Zé Austero, como é mais conhecido, e com o apoio das equipes das Delegacias de Patu, Campo Grande e Caraúbas, bem como dos Policiais Militares de Umarizal, Olho D'agua e do GTO de Patu, apreenderam duas espingardas, sendo uma de calibre 12, e cinco munições do mesmo calibre, bem como munições para a outra espingarda, denominada de bate-bucha (caça).
Sobre o Mandado de Prisão Temporária, o Delegado explicou que solicitou ao Juiz da Comarca, devido existir uma acusação de que o senhor José Austero tenha sido o mandante do homicídio ocorrido na noite do dia 11/09, (RELEMBRE) que teve como vítima o senhor José Altivo de Freitas Queiroz.
Segundo as denúncias recebidas pelo Delegado, José Altivo (Vítima) e José Austero (Investigado) são irmãos, mas eram intrigados e algumas evidências direcionam o acusado, não na cena do crime, mas como possível mandante.
O Delegado Luciano e sua equipe tem 30 dias para aprofundar nas investigações, e caso seja confirmado a participação do senhor José Austero, ele responderá por mais esse crime além da posse ilegal de armas, o qual foi autuado em flagrante delito.
Fonte: Umarizal News
Nenhum comentário:
Postar um comentário