Acusado de matar um PM e uma mulher no RN é preso no DF
Antes |
Atual |
Um homem acusado de ter assassinado o soldado da PM RN, Fernando Quirino, no município de Lajes Pintadas/RN, em uma emboscada contra uma equipe da PM que realizava a perseguição de suspeitos após um roubo, fato ocorrido no dia 5 de novembro de 2012 e ainda ter sido condenado a uma pena de mais de 19 anos de prisão, por ter matado covardemente uma jovem no município de São Francisco do Oeste/RN, no dia 10 de setembro de 2003.
Foi preso por volta 16h00 desta segunda-feira (02), quando conduzia um Fiat/Pálio, próximo à área de desenvolvimento econômico, na quadra 400 do Recanto das Emas, no Distrito Federal, no momento que foi abordado pelos policiais. Ao verificarem os antecedentes criminais do suspeito, foi descoberta a acusação de homicídio e confirmado após contato com a equipe da 4ª DRPC de Pau dos Ferros/RN.
João Batista Ribeiro de Queiroz, vulgo "João Januário”, que também é conhecido por “Ceará”, foi preso por uma guarnição do Grupo Tático Operacional do 27º Batalhão (Gtop 47), da PM DF, composta pelos PMs sargento L. Otávio, cabo Bergson e soldado Daniel.
O bandido considerado de alta periculosidade também é suspeito de vários assaltos ocorridos no interior do Rio Grande do Norte, Ceará e Paraíba.
Do Nosso Paraná RN com informações da PM DF
Nenhum comentário:
Postar um comentário