EXCLUSIVO: Polícia Civil elucida homicídios ocorridos na festa do padroeiro em Umarizal
Hoje por volta do meio dia, os policiais civis com o apoio dos PM's de plantão, prenderam as pessoas de Gilcemar leite Costa, "Júnior de Dudu ou bactéria" e Robson Nascimento "Robinho". Na residência onde Bactéria foi preso os policiais encontraram uma arma de fogo tipo pistola calibre 380, municiada, a qual estava enterrada em um cascalho de construção no quintal da casa.
Contra esses dois elementos pesa a acusação do duplo homicídio ocorrido em Umarizal, na noite do dia 21 de setembro, quando era realizado a festa do padroeiro, (REVEJA) aonde foram vítimas as pessoas de Afonso Dantas da Costa, 24 anos e o jovem Lucas, 17, esse ultimo foi atingido inocentemente, pois não tinha nenhum problema com tais assassinos, mas estava no lugar errado na hora errada e foi atingido por uma bala perdida.
Segundo informações da polícia, consta no inquérito que apura o crime, que Júnior Bactéria foi quem executou as mortes e Robinho deu a fuga. Além de várias pessoas terem assistido a mais um crime bárbaro praticado por esse elemento, as Imagens das câmeras de prédios próximos ao local do crime também ajudaram aos policiais na elucidação do fato.
A equipe comandada pelo delegado Luciano Augusto Pereira, após meses de investigação e empenho, conseguiu resolver mais um caso de homicídios na cidade e dar uma resposta digna para um fato lamentável ocorrido. O elemento Júnior Bactéria, é uma pessoa inescrupulosa, ceifou a vida de um adolescente na frente de centenas de pessoas, achando que estava acima da lei. Os policiais civis e militares de plantão deram uma resposta a altura colocando atrás das grades esses bandidos.
Fonte: Umarizal News
Imagens Polícia Civil, exclusividade Umarizal News
Nenhum comentário:
Postar um comentário