Ontem aconteceu um grande movimento na cidade de Campo Redondo, organizado pela Juventude, com o lema:“não venda seu voto, ele não é mercadoria”. Durante a tarde aconteceu caminhada pelas ruas da cidade e apresentações culturais contra a compra de voto; durante a noite aconteceu uma palestra na Câmara Municipal com a participação de Hugo Tavares (Santa Cruz) e a participação (Odon Jr – Currais Novos) levando reflexões e posicionamentos contra a compra de votos.
''Me orgulha bastante, perceber que 17 jovens foram as ruas de Campo Redondo mostrar sua consciência política para um universo de 10 mil pessoas que residem no município. São pessoas assim que fazem a gente acreditar que é possível mudar o nosso país. São verdadeiros heróis, que encorajados, tiveram a ousadia de mostrar o que pensam para uma maioria. Daqui a cinquenta anos, lembraremos, que assim como uma minoria que lutou contra uma ditadura e deu sua vida pela liberdade, teremos os jovens da nossa geração, que a partir de hoje, no município de Campo Redondo, deram um grito contra a omissão, contra a compra de votos e a favor da coletividade do município, embora uma parcela da população não entenda que isso que aconteceu hoje, seja um ato a favor do povo.
“Viva aqueles que não perdem a ternura de lutar por aqueles que não merecem”!
Saudações Socialistas
Jovens unidos na luta contra a compra de votos em Campo Redondo-RN
Se tivéssemos jovens como esses, a nossa política seria mais séria e menos desumana
Jovem palestante levando aos presentes reflexões e posicionamentos sobre a compra de votos
Jovens de caras pintadas saíram as ruas com faixas na luta contra a compra de votos. Será que os jovens de nossa cidade(Viçosa-RN) tinham a mesma coragem?
Fonte: blog do vereador Lucicláudio
Nenhum comentário:
Postar um comentário