domingo, 19 de agosto de 2012

MOMENTO DE ORAÇÃO

IGREJA CATÓLICA CELEBRA  "TERÇO DOS HOMENS"

     A igreja católica celebrou mais um "terço dos homens" neste dia 17/08(sexta feira), na capela nossa Senhora do Perpétuo Socorro da nossa cidade e contou com uma boa  participação da nossa comunidade cristã. O mesmo foi ministrado pela professora Solange Pinto, que consegue como ninguém despertar na comunidade masculina (grifo do redator) a importância da oração em suas vidas e na vidas de suas famílias.  
     Na era das tecnologias, do crescimento nas descobertas científicas, na presença do capitalismo desumano(grifo do redator), onde quem tem mais ganha cada vez mais e quem tem menos ganha cada vez menos, o quem contribui para a falta de amor ao próximo, o aumento do egoísmo, e principalmente o distanciamento de Deus, colocando assim, o homem em primeiro lugar, as religiões ainda são o elo mais incontestável que liga o homem  ao grande criador universal.
Parte interna da nossa capela. No fundo o altar com a imagem de nossa padroeira, Nossa Senhora do Perpétuo Socorro

Devotas de nossa Senhora do Perpétuo Socorro e de São Francisco, atentas a palavra de Deus

Momento dos cânticos. Os cristãos louvando em pé

As pessoas atentas as reflexões 

Parte interna da nossa capela. No centro Solange Pinto orientando os fiéis


E as pessoas atentas aos ensinamentos.

Essa é a ala masculina. Imagem rara na nossa capela
          A devota de nossa Senhora do Perpétuo Socorro, Iracir Bruno. Essa não estava prestando atenção na palavra de Deus. Será onde  ela estava com o pensamento nessa hora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário