Presa suplente de vereador por participar do sequestro de Porcino Segundo
Investigações da Polícia Civil do RN levaram à prisão de mais um sequestrador do jovem Porcino Segundo, que passou 38 dias em cárcere numa casa na praia de Pitangui.
Ou melhor, sequestradora.
Orlandinha Torres Carneiro, 33 anos, foi presa nesta quarta-feira (8) em Fortaleza (CE), com o apoio da Polícia Civil do Ceará.
Orlandina foi candidata à vereadora pelo PSDB, em 2008, na cidade cearense de Independência. Mesmo presa em 2010, atualmente é suplente.
Em tempo: Orlandina foi presa no dia 24 de abril de 2010, em Assu, ao lado do suposto líder da quadrilha que sequestrou o mossoroense, Paulo Victor Lopes Monteiro, 26 anos, numa operaçào da Polícia Federal, com o apoio da Polícia Rodoviária Federal. Seguiam de Natal para Fortaleza num carro Pajero Sport, blindado. Estavam com 100 cartões bancários, um leitor de cartão ( conhecido como chupa-cabra), notebook com programas específicos para fraudes e mais de R$ 8 mil. Ficaram presos até 28 de janeiro de 2011, quando foram soltos com a expedição de alvará pela Vara Criminal de Assu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário