quarta-feira, 12 de setembro de 2012

CUIDADO! COMPRA DE VOTO É CASO DE POLÍCIA

Delegado da polícia civil, confirma que vereadora da base aliada do prefeito Leonardo Rêgo teria cometido crime eleitoral.


Após concluir investigações e ouvir depoimentos, o Delegado Inácio Rodrigues de Lima Neto (Titular da 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil) confirmou em documentação enviada ao Juiz Eleitoral da 40ª Zona, Dr. Osvaldo Cândido de Lima Júnior, que a Vereadora Maria do Socorro Pontes Feitosa (Socorro da 36), teria cometido CRIME ELEITORAL.

"Socorro da 36" integra a base aliada do Prefeito de Pau dos Ferros, Leonardo Rego (DEM), e foi enquadrada pelo Delegado Inácio Rodrigues no Art. 299 do Código Eleitoral por compra de votos em troca de favores.

Agora, o caso será encaminhado para apreciação da Justiça Federal, mas o representante do Ministério Público Eleitoral poderá solicitar ao Juiz Dr. Osvaldo Cândido a cassação do registro de candidatura de Marta Pontes, filha de "Socorro da 36".

Confira abaixo, imagens dos documentos assinados pelo Delegado Inácio Rodrigues e que foram encaminhados à Justiça Eleitoral: 



Ofício encaminhado ao MM. juiz eleitoral, da comarca de Pau dos Ferros/RN, comunicando a prisão em flagrante da pessoa de Maria do Socorro Pontes Feitosa por crime eleitoral. Art.299 da lei 4737/65





Termo de fiança no valor de 3.110
,000 reais que foi lavrado em desfavor da vereadora . A mesma teve de pagar para não ficar presa.






Auto de prisão em flagrante contra a pessoa de Maria do Socorra Ponte Feitosa, por crime eleitoral.


Relação de faturas da cosern e da caern encontrada com a mesma que tinha o intuito de pagar sob a intenção de obter votos

Nenhum comentário:

Postar um comentário