Caos: Médicos pedem intervenção Federal na Saúde do RN.
Imagens do Hospital Walfredo Gurgel.
Representantes do Conselho Federal de Medicina e da Federação Nacional de Médicos se reuniram ontem pela manhã com a governadora do RN, Rosalba Ciarlini, para discutir a crise pela qual passa o sistema de saúde do Estado.
Contudo, não houve acordo. O Conselho Federal de Medicina irá denunciar o Governo do Estado à organizações internacionais, como a Corte Interamericana de Direitos Humanos, e pedir uma intervenção federal na saúde do Estado.
Rosalba Ciarlini não aceita a intervenção e afirma já existir uma parceria entre o Governo do Estado e o Governo Federal, o que, segundo ela, torna a intervenção "desnecessária".
Nota do blog PT em AÇÃO:
Em quando isso, os jovens da nossa de cidade vivem conduzindo suas motocicletas em alta velocidade, sem se darem conta da situação que anda a saúde do nosso estado. Entretanto, esse ato de irresponsabilidade(grifo do redator) já causou algumas mortes, mas mesmo assim não foram suficientes para que os mesmo caíssem na real e tivessem mais cuidados com suas vidas e a de terceiros.
Como diz o dito popular: Quando a cabeça não pensa, o corpo é quem padece.
Nenhum comentário:
Postar um comentário