sábado, 8 de setembro de 2012

UM SONHO, UMA ESPERANÇA, UMA CAUSA E UMA LUTA

O Partido dos Trabalhadores -PT, da cidade de Viçosa tem encontro produtivo com a deputada federal, Fátima Bezerra-PT/RN, na cidade de Lucrécia/RN

A presidenta do diretório municipal do Partido dos Trabalhadores -PT, da nossa cidade, Suzete Sabino Lopes e o vice presidente, Aurivanio de Andrade Cezar, estiveram reunidos com a deputada federal Fátima Bezerra-PT/RN, ontem sexta feira(07/09), na cidade de Lucrécia, onde tiveram um encontro muito produtivo e cheio de expectativas para a nossa cidade. "Estou pronta para ajudar o partido dos trabalhadores de Viçosa, mas é  importante que o partido elega um vereador para que possa fazer essa ponte entre Viçosa e o meu mandato parlamentar." Destacou Fátima.
Fátima, ouviu atentamente os pedidos dos representantes do PT de Viçosa, onde fizeram alguns pedidos , entre eles a de um veículo para o conselho tutelar de nossa cidade(grifo do redator), onde a mesma se comprometeu em atender o nosso pedido. "Esse ano foram contemplados 70 municípios que já estarão recebendo ainda este ano. Os outros município talvez sejam contemplados no próximo ano. Entretanto é de suma importância a entrega deste requerimento encaminhado pelos companheiros(grifo do redator), porque caso aconteça que alguma cidade esteja inadimplente autorizarei de imediato a inclusão da cidade de vocês". Disse Fátima na nossa presença e alertando a Adriano,  seu assessor, chefe administrativo para checar de imediato essa possibilidade.
Outro pedido feito a nossa deputada federal foi a de uma reunião com a presença da prefeita Maria José(PSB) e com o ex prefeito e candidato a prefeito Toinho do Miragem (PP), onde a mesma se comprometeu a nos receber ainda este mês em seu escritório em Nata/RN, o que deve acontecer em breve.
Quero deixar registrado também a receptividade que a família de Dr. Fernando, ex médico da nossa cidade e candidato a prefeito pelo Partidos dos Trabalhadores - PT da cidade de Lucrécia  tiveram para com o povo de Viçosa, onde os mesmo tiveram atendimento VIP.(Very Important Person.)

Aurivânio de Andrade Cezar
redator



Vejam os momentos do povo de Viçosa junto a nossa deputada federal Fátima Bezerra, inclusive o momento em que  ela conversava com o vice presidente do PTAurivânio de Andrade Cezar, onde o mesmo entregou o requerimento solicitando um veículo para o conselho tutelar, juntamente com a presidenta do PT da nossa cidade, Suzete Sabino Lopes.


 A presidenta do PT da nossa cidade, Suzete Sabino Lopes, juntamente com o vice presidente, Aurivanio de Andrade Cezar e a deputada federal Fátima Bezerra na cidade de Lucrécia/RN
Nossa deputada federal nos recebeu com bastante alegria e humildade
 Momento em que o vice presidente do PT, Aurivanio de Andrade Cezar, conversava com Fátima Bezerra, na casa de Dr. Fernando. Conversa produtiva.
 Momento em que o vice presidente(PT) Aurivanio, fazia reivindicações  a deputada federal Fátima Bezerra para nossa cidade. Ao seu lado está o seu chefe de gabinete Adriano, que ouviu todas as orietações de Fátima a respeito das nossa reivindicações.
 Momentos em que a presidenta do PT, Suzete Lopes e o vice presidente, Aurivanio de Andrade Cezar, falava a respeito do nosso partido e da pasta(agricultura) na qual o partido(PT) é titular na atual administração da prefeita Maria José.
 Fátima nos ouviu atentamente e falou que está pronta para nos ajudar.
O vice presidente do PT, juntamente com Fátima e alguns familiares de Dr. Fernando
 Esse é Dr. Fernando e seu pai (pipi), juntamente com a presidenta do PT, e o vice
 Meu amigo Pôla Pinto(lado direito), vereador e candidato a vice prefeito da cidade de Messias Targino, juntamente com os petista da cidade de Patu, e esse redator no palanque de Dr. Fernando na cidade de Lucrécia/RN
 A presidenta do PT Suzete, o vice presidente  Aurivânio  e  Adriano, chefe de gabinete da deputada federal Fátima Bezerra. " estamos pronto para ajudar vocês." Disse Adriano. Chefe de gabinete da deputada federal Fátima Bezerra - PT/RN

 Esse é Dr. Fernando junto com o povo de Viçosa
Requerimento que foi entregue pelo vice presidente e pela presidenta do Partido dos Trabalhadores -PT da nossa cidade a nossa deputada federal Fátima Bezerra, pedindo um veículo para o conselho tutelar da nossa cidade. A mesma aceitou o nosso pedido prontamente.


 Momento em que Fátima Bezerra recebia o requerimento, que pedia o veículo para o conselho tutelar e já passava as instruções para seu chefe de gabinete para incluir nossa cidade no projeto.

Nesse momento a nossa deputada já estava com o requerimento em suas mãos. Neste momento também o vice presidente do PT, juntamente com a presidenta pedia que Fátima agendasse uma reunião com a prefeita Maria José e o ex prefeito e candidato a prefeito Toinho do Miragem, para que os mesmo pudessem conhece-la de perto. Fátima nos atendeu prontamente, o que deverá acontecer em breve.

 A deputada Fátima com Dr. Fernando
 Pipi pai de Dr. Fernando, juntamente com Fátima e toda sua família

 Taí ! Essa é a nossa deputada federal Fátima Bezerra (PT) ao lado do povo de Viçosa. Tem outra(o) humilde e atenciosa assim?   Se tem, não conheço.


UM PARTIDO DE LUTAS
Yes, we can too...
Sim, nós podemos também...


Boas reflexões. De textos e de imagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário