Ex-Prefeito de Marcelino Vieira é Encontrado Morto com Cerca de Cinco Disparos de Arma de Fogo; Veja as imagens Exclusivas.
Marcelino Vieira (RN) – Por volta das 06h00min da manhã deste sábado foi encontrado morto em uma estrada carroçável que vai para o sitio Exu zona rural de Marcelino Vieira, o ex-prefeito José de Arimatéia Fernandes, 66 anos de idade, onde era residente em Marcelino Vieira/RN, com várias marcas de perfurações de projetis de arma de fogo.
De acordo com informações, o ex-prefeito todos os sábados faria o pagamento de funcionários do sítio, onde era proprietário e que talvez esse tivesse sido os motivos que levaram o(s) bandido(s) a praticarem o assalto, onde supostamente a vitima teria reagido ou reconhecido(s) o(s) autor (res), fazendo com que fosse executado, já que o mesmo mantinha o circulo de relacionamento bom com todas as pessoas. Segundo informações uma moto tipo FAN foi levada pelos bandido(s), não se sabe a quantia em que os bandidos roubaram, pois os bolsos da calça da vitima estava rasgado, dando a entender que o dinheiro foi retirado a força.
De acordo com o perito do ITEP, preliminarmente a vitima foi atingida com cerca de cinco a seis disparos de arma de fogo, provavelmente de revólver, com um tiro na nuca, o chamado tiro de misericórdia.
José de Arimateia Fernandes foi eleito prefeito Constitucional em 1992, assumindo o cargo em 1º de Janeiro de 1993 até 31 de Dezembro de 1996. Ele é esposo da atual vereadora Fátima Fernandes.
Uma equipe da Policia Militar de Marcelino Vieira, sob o comando do Cabo Inoveide estiveram no local, onde fizeram o isolamento da área enquanto aguardava a equipe do ITEP.
Uma equipe do ITEP esteve no local para fazer a pericia. O corpo foi removido para a sede do ITEP em Mossoró para o exame de necropsia.
Agora resta apenas identificar esses criminosos que de forma covarde, assassinaram uma pessoa que só fez o bem aquela cidade, pois era nítido o sentimento de todas as pessoas daquela cidade e muita indignação e revolta.
A policia militar se encontra neste momento à procura do criminoso ou dos criminosos. É esperar que esses elemento(s) seja(m) preso(s) por esse ato de covardia.
Veja as imagens: ATENÇÃO IMAGENS FORTES