terça-feira, 2 de abril de 2013


Serrinha dos Pintos/RN:Mulher é presa por porte ilegal de arma de fogo

Na tarde de hoje (01), por volta das 16h00min, o Soldado Palácio, que se encontrava de folga, recebeu uma ligação anônima que dava conta de que uma mulher estaria descendo a serra de Martins em direção a cidade de Serrinha dos Pintos portando uma arma de fogo em sua bolsa.

A guarnição composta pelo Sargento Filho, Soldado Ronaldo e auxiliada pelo Soldado Palácio, que mesmo de folga foi dar apoio a operação, foi averiguar a denuncia e chegando ao local, que fica nas proximidades do Sítio Lajes, avistaram a acusada Raimunda Nonata da Silva, conhecida como ''Raimundinha de Mauro'' de 52 anos,  entrando em uma casa. Os policiais esperaram a acusada sair da residência para averiguar a veracidade dos fatos. Após a bolsa de Raimundinha ser revistada pelos políciais, foi encontrado um revolver calibre 32 com a numeração raspada e quatro munições intactas do mesmo calibre.

Raimundinha foi presa e levada para o Destacamento de Polícia Militar de Serrinha dos Pintos e em seguida conduzida para a Delegacia de Polícia Civil de Umarizal onde relatou que estava sofrendo ameaças e por isso estava portando a arma de fogo.
Fonte e Fotos:Umarizal News/Serrinha de Fatos

Nenhum comentário:

Postar um comentário