domingo, 23 de junho de 2013

Bandido pede água e mata jovem na porta de casa no Dix-Sept Rosado

Por Sérgio Costa
Foto: Cedida / TV Ponta Negra
Um jovem de 20 anos, identificado Leonardo de Souza Costa, foi morto a tiros, no início da tarde desta sexta-feira (21), no bairro de Dix-Sept Rosado. Um homem armado foi até a residência da vítima, chamou pelo apelido dela, pediu água e, em seguida, sacou uma arma e atirou.
Léo, como era conhecido o jovem, caiu morto na porta de casa. Em seguida, o criminoso fugiu na bicicleta em que havia chegado ao local. O homicídio aconteceu por volta das 12h, na rua São Francisco. De acordo com o que foi repassado pela polícia, o bandido chegou a tomar a água que pediu a vítima.
Diante das informações de como o crime aconteceu, a polícia suspeita que o assassino tenha chamado pelo nome Léo, como forma de fazer um reconhecimento da vítima e não atirar na pessoa errada.
A mãe de Leonardo, bastante chocada com o crime, declarou que não sabia o que poderia ter motivado a morte do filho. O corpo dele foi levado para o Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP), onde passará por necropsia e deverá ser liberado ainda nesta sexta-feira.
 
Via:Joseilson/Serrinha de Fatos

Nenhum comentário:

Postar um comentário