terça-feira, 11 de junho de 2013

GOVERNADORA PRESTA HOMENAGEM A LOCUTORA MARTINENSE

Durante a missa de corpo presente da locutora da Rádio Vida FM de Martins/RN, na tarde deste 10/06,  a governadora, mesmo estando em Brasília, por telefone prestou uma ultima homenagem a MARLI SILVA.
Do Facebook
"Eu gostaria de me dirigir a todos os irmãos e irmãs da cidade de Martins; aos que fazem a Rádio Vida; amigos; companheiros de trabalho de Marli. Me dirigir de uma maneira muito especial a seus familiares. 
Eu estou em Brasília e fiquei com muita surpresa em receber a noticia dessa fatalidade. Mais eu queria, mesmo a distância, unir o meu pensamento e as nossas orações nesse momento de dor, nesse momento tão difícil, nesse momento da partida tão inesperada, para que todos possamos, unindo nossas orações e nossos corações, levar a Deus essa nossa amiga, essa mulher forte, essa profissional tão admirada que tantas alegrias levou ao povo martinense através dos microfones da Rádio Vida. Essa mulher que tem se dedicado a sua família, amiga, companheira. Uma pessoa que realmente deixa nesta vida terrena marcas de trabalho, marcas de amizade, marcas de solidariedade. E é com esse sentimento de solidariedade, sentimento da amizade do povo de Martins à essa cidadã que marcou tanto na vida da cidade, à Marli, que nós pedimos a Deus que a receba de braços abertos. Que ela chega com muita luz, luz que vai estar presente na sua menina que aqui ficou entre nós mais que com certeza vai ter durante toda sua vida sempre essa iluminação, esse exemplo de uma grande mulher que engrandeceu Martins e engrandeceu o Rio Grande do Norte. 
Aos meus amigos, aos meus irmãos martinenses, um abraço solidário de Rosalba."
Estas foram as palavras. A mensagem de conforto da Governadora do estado do Rio Grande do Norte, direto de Brasília, Rosalba Ciarline.
Fonte:Gardeniaoliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário