Movimento “Umarizal Não Tem Busão Mas Tem Indignação” sairá as ruas novamente quinta-feira, 11.
O movimento “Umarizal Não Tem Busão Mas Tem Indignação” sairá novamente às ruas na próxima quinta-feira, 11. De acordo com os organizadores do movimento a terceira mobilização dos estudantes continuará buscando melhorias em áreas como saúde, educação, segurança, cultura e esporte.
A concentração está marcada para às 8h em frente as escolas estaduais 11 de Agosto e Zenon de Souza. A organização destaca que o movimento é apartidário e pede a participação da população no ato.
Na página criada na rede social Facebook para divulgar o evento, se destacam os objetivos do movimento em Umarizal que luta por: Melhoria na Saúde, luta por uma ambulância, funcionamento do Hospital Maternidade Dr. Érico Onofre entre outros; Mais segurança; Saneamento; Investimento na Cultura, Esporte e Laser; Manutenção da iluminação pública (a maioria das ruas da cidade encontram-se escuras e os moradores mesmo assim pagando a taxa de iluminação pública.); Entre outros problemas que a cidade vem enfrentando.
No dia 11 também está prevista uma paralisação nacional proposta por centrais sindicais, movimentos sociais e manifestantes de todo país.
Fonte: Umarizal em fotos
Nenhum comentário:
Postar um comentário