quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Deu no blog do Gilberto Dias

“Tudo que envolve recurso federal é desviado. A corrupção no RN só cresce”, lamenta procurador


Popularmente conhecido pelo trabalho na Procuradoria Regional Eleitoral (PRE), o procurador da República Paulo Sérgio Rocha tem uma atuação também destacada no combate a corrupção e improbidade administrativa. E não está sendo nada fácil seguir nessa missão, sobretudo, devido ao grande volume de ações com essa temática aqui no Rio Grande do Norte. Em entrevista ao Jornal das Seis, da 96 FM, Rocha revelou que, na visão dele, a corrupção no Estado “só tem crescido” fruto, sobretudo, do mau uso do dinheiro público federal.
“No Ministério Público Federal, tenho sobre minha mesa, assim como todos os meus colegas, um número crescente de casos a respeito dos mais variados assuntos, como Educação, Saúde, Minha Casa, Minha Vida, Fundef. No meu caso, do MPF, tudo que envolve recurso federal aqui termina sendo desviado, superfaturado, com licitações direcionadas, enfim… Eu tenho a percepção de que a corrupção no nosso Estado só cresce”, declarou o procurador da República.

Nenhum comentário:

Postar um comentário