sábado, 2 de novembro de 2013

PREFEITO E VEREADORES REALIZAM SORTEIO DAS CASAS POPULARES DE VIÇOSA ,JUNTO AOS BENEFICIADOS!



 
O Sorteio foi feito para que os donos já tomem conta a partir de agora, de suas respectivas casas e para evitar invasões e outros problemas que possam acontecer. Dentre as 40 casas 39 foram ao sorteio, apenas uma pessoa com deficiência visual que teve o direito de escolher no canteiro de obras junto a familiares a sua moradia. O Responsável pelas obras afirmou que a casa será modificada e totalmente adaptada para atender todas as deficiências da mesma. 



Toinho pediu que todos que estavam sendo contemplados tomassem conta de suas casas, não se desfizesse de nenhuma forma das mesmas, pois isso seria muito ruim para o beneficiado que perderia o direito e o município poderia perder convênios federais. 



Toinho ainda garantiu que muito em breve a prefeitura irá providenciar as obras de saneamento e pavimentação, vendo que a cidade de viçosa já 100% saneada e pavimentada em toda a área Urbana, e claro não poderia faltar a arborização que é um dos nossos pontos principais, pontos positivos para combatermos o nosso clima super aquecido! O Representante e responsável pela obra ,o senhor Raimundo, disse que em muitas cidades as obras estavam paradas e que Viçosa encontra-se em um ritmo muito adiantado e que já poderia inclusive ter entregado a obra se não fosse o problema com falta de mão de obra mais precisamente na parte de Pedreiros que em viçosa estavam todos com serviços o que mostra que a cidade vive um constante crescimento na parte de construções. Raimundo ainda disse que pretende entregar as casas prontas logo em janeiro.





 Fonte: NahoraRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário