quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Polícia Civil investiga morte de advogado como crime passional


Casal Lafaiete e a suposta autora do crime, Cleidimar Dantas

Em entrevista à Inter TV Cabugi, o delegado de Pau dos Ferros, Inácio Rodrigues, confirmou que a principal linha de investigação da polícia acerca do assassinato do advogado Lafaiete Dantas Júnior é de crime passional. A principal suspeita do crime é a mulher do advogado, que também é advogada. O crime aconteceu na manhã desta quarta-feira (18) no município de Pau dos Ferros, na região Oeste do Rio Grande do Norte. Inácio disse que o casal é natural da cidade de Sousa, na Paraíba.

De acordo com o delegado, ainda não foi possível interrogar a suspeita porque ela está sedada. Ela foi presa em estado de choque. Inácio revelou também que testemunhas relataram que o casal chegou ao escritório de advocacia onde trabalhavam e a mulher de Lafaiete teria pedido para que a recepcionista saísse do local. Em seguida, as portas foram trancadas e os vizinhos ouviram os tiros. "Os vizinhos acionaram a polícia assim que ouviram os disparos", disse o delegado.

Ao chegar ao local, a PM encontrou o advogado caído e a mulher ao lado do corpo em estado de choque. Ainda segundo o delegado, o advogado levou cinco tiros.

A cidade de Pau dos Ferros ficou chocada com o crime. De acordo com relatos de amigos do casal, os dois eram casados há mais de 20 anos e aparentemente tinham um bom relacionamento.

O casal tem dois filhos, de 17 e 21 anos. "Ainda não sabemos as razões do homicídio, mas a principal linha de investigação que trabalhamos é de crime passional", reforçou o delegado.




Momento em que a perícia realizava a retirada do corpo do local

*G1 RN via  blog do JP

Nenhum comentário:

Postar um comentário