Individuo impedido de entrar armado em Escola Publica, atira no segurança ferindo três pessoas no local
Um indivíduo tentou entrar armado na Escola Estadual Maristela Pinheiro no Conjunto Liberdade em Mossoró e quando o Cb da Reserva da Policia Militar, Jose Nicodemos de Oliveira Souza de 61 anos de idade tentou impedir foi alvejado no peito com um disparo de arma de fogo. O indivíduo continuou atirando ferindo mais duas pessoas, a Coordenadora Pedagógica da Escola, Eretuza Nunes de Oliveira, de 52 anos de idade e a Estudante Laura Helena Galdino Cajueiro da Costa de 13 anos, que aguardava seu irmão na recepção do estabelecimento.
Segundo informações da Policia Militar a motivação para a ação criminosa seria a guerra envolvendo gangues de jovens do Alto de São Manoel. O indivíduo teria tentado entrar na escola para matar um desafeto.
O estado de saúde do policial é muito grave, mas segundo o Cap. Henrique, Oficial do 12º Batalhão que acompanha o caso, ele reage bem os procedimentos cirúrgicos. O projétil chegou a atingir o coração do CB Nicodemos, segundo o Medico Intervencionista do Samu, Dr Djalma.
A coordenadora da escola, Eretuza Nunes teve a perna direita quebrada pelo disparo e será submetida a intervenção cirúrgica. A Estudante Laura Helena foi atingida na perna direita por bala perdida, foi medica e liberada. A equipe medica do Tarcísio Maia, optou pela não retirada do projetil alojado, já que o mesmo não oferece riscos a saúde da adolescente. O carro tipo Gol de cor vermelha, de placas OWD 5460 de Natal foi localizado e fugiu do cerca policial. Na BR 304, próximo a ponte do Rio Angicos, houve troca de tiros entre a Policia Militar e os indivíduos que perderam o controle da direção, desceram a via e abandonaram o carro. Segundo os militares, eram dois indivíduos, que fugiram a pé pelo matagal.
O Câmera
Nenhum comentário:
Postar um comentário