quinta-feira, 15 de maio de 2014

Prefeito garante que cumpriu recomendação do MPRN e exonerou funcionários





O prefeito Mano começou a cumprir nessa segunda-feira, 12, com a recomendação do Ministério Público do Estado do Rio Grande do Norte que na semana passada pediu a exoneração de todos os servidores públicos municipais da Prefeitura de Umarizal. Mano reuniu os funcionários na última sexta-feira, 09, para anunciar que iria cumprir com a determinação para não vim enfrentar um processo de improbidade administrativa que poderia ser impetrado pela promotoria.



Apesar das demissões o prefeito pediu que todos começassem a se preparar “desde já”, para participarem do concurso público que o município irá realizar, de acordo com Mano, “O mais breve possível”.

O prefeito reafirmou ainda o compromisso de pagar o salário que ficou atrasado dos funcionários que foram exonerados. “Eles irão receber. Pode ter certeza disso com toda garantia, pois trabalharam e prestaram um serviço a nossa cidade”.

Ainda de acordo com a recomendação, o prefeito deverá encaminhar num prazo de 15 dias resposta informando e demostrando as medidas adotadas para o cumprimento da determinação.
“Em caso de não acatamento desta recomendação, o Ministério Público informa que adotará as medidas legais necessárias a fim de assegurar a sua implementação, inclusive através do ajuizamento da ação civil cabível”, destaca o ofício do promotoria.

Fonte: Umarizal News

Nenhum comentário:

Postar um comentário