Mãe e “BARBIES CARAUBENSES” são acusadas de Favorecimento da prostituição, tráfico interno de pessoas, Estelionato, falsidade ideológica e formação e quadrilha.
As mais conhecidas como “BARBIES CARAUBENSES”, juntamente com sua mãe e alguns membros da sua família são acusados pelo empresário Gustavo Henrique Ribeiro de Vasconcelos, que presta consultorias a grandes empresas no Brasil de terem praticado um golpe contra o mesmo. Gustavo manteve um caso com a profissional do sexo, a jovem que aparentava ter boa índole, um Anjo.
A mesma se apresentava como Melissa, chegou até a se hospedar em hotéis luxuosos em Natal/RN assinando o nome falso, meses depois o empresário descobriu que a mesma não se tratava de Melissa e sim Veruza Braga da Silva. Esta garota, que segundo o empresário fez constar na notificação judicial de nº 0100689-78.2014.8.20.01015, como sendo garota de programa, criminosamente planejou com sua mãe e irmã uma trama golpe, de explorar, sugar e extorqui o empresário. Foram 2 carros, jóias, uma mansão construída em Caraúbas, viagens caras, luxos e grandes quantias em dinheiro, bancava também, segundo o empresário ostentação na cidade de Caraúbas com os veículos da vítima. A mãe, irmã, irmão e a cunhada da garota de programa passaram também a se relacionar com o empresário, todos se diziam amáveis, puros, de tudo fazia para agradar para então atrair a vitima para aquilo que seria o golpe perfeito. Todos integram um BANDO NACIONAL, segundo afirmou Gustavo na sua peça judicial, clicando AQUI, mais detalhes e imagens.
Fonte:Nosso Paraná RN/Serrinha de Fato
Nenhum comentário:
Postar um comentário