quinta-feira, 26 de junho de 2014

Popular denuncia mau atendimento do escritório da CAERN de Umarizal



Senhores Blogueiros: Gostaria que os nobre colegas divulga-se esta nota de repudio/constrangimento, contra os procedimentos adotados pela CAERN (escritório de Umarizal/RN) que ha mais de um mês, não consigo a minha solicitação nova de água, alegando que o documento apresentado (CNH) não é aceito por aquele órgão.
Vejamos o que diz a Lei Federal Nº 12.037 de 01 de outubro de 2009, no artigo 2º a identificação civil é identificada por qualquer dos seguintes documento:
I - Carteira de Identidade
II - Carteira de Trabalho
III - Carteira Profissional
IV - Passaporte
V - Carteira de Identificação Funcional
VI - outros documento públicos que permita a identificação do indicado (Neste caso a CNH).
Diante do exposto, pretendo ir até a ultima instancia para que a lei supracitada seja cumprida e a minha solicitação seja atendida.
 
Fonte: Umarizal News

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