quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Câmara Criminal mantém condenação por uso de atestado médico falsificado

midia-indoor-mulher-caneta-papel-escrever-curriculo-selecao-processo-trabalho-carta-formulario-documento-assinar-contrato-escritura-mao-questionario-curriculo-resumo-assinatura-1271281389909_615x300A Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte manteve a sentença inicial, dada pela 3ª Vara Criminal do Distrito Zona Sul, que condenou duas pessoas pessoas, que falsificaram a emissão de atestados médicos. O caso voltou a ser julgado após a defesa de um dos envolvidos mover uma Apelação Criminal.
Segundo a denúncia, um dos atestados foi apresentado, nos dias 22 de junho, 9 de agosto e 19 de outubro de 2012, junto à empresa Pittsburg, com a falsa indicação da “Unidade Mista de Saúde do Bairro Cidade Satélite” e com o carimbo e assinaturas falsificados da médica Gerusa de Souza Marques Macedo, objetivando justificar as faltas ao trabalho.
Ainda de acordo com a denúncia do Ministério Público, Cledson da Silva Gomes teria conseguido os atestados falsos de Elen Camila Silva Azevedo, que já os possuía em arquivo eletrônico, recebido, dias ou meses antes. O atestado médico estava em branco com o carimbo de uma médica, que não sabia do esquema montado.
Fonte: Robson Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário