quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Quadrilha Especializada em arrombamentos de veículos foi desbaratada pela Divpoe com apoio do Serviço Reservado da PM em Mossoró RN


Davison Micael Ribeiro da Silva 24 responde bronca na justiça por receptaçãoAdson Souza da Silva 24 anos foragido da Justiça Natalense
Maria Beatriz de Almeida Câmara, 20 anos e Cidicleia Soares Melo, 21 anos



Parte do dinheiro furtado de dentro de veículo de Médico foi recuperado pela Polícia

Adson Souza da Silva 24 anos e Daywison Micael Ribeiro da Silva 24 anos ambos residentes no bairro de Nazaré en Natal RN,e suas esposas Maria Beatriz de Almeida Câmara, 20 anos de idade e Cidicleia Soares Melo, 21 anos de idade foram presos por Agentes da Divisão de Policia do Oeste e policiais do Serviços Reservado da Polícia Militar em Mossoró.

A quadrilha, segundo a policia vinha praticando arrombamentos em veículos na cidade de Mossoró a mais de um mês e foi presa no condomínio de luxo Bem Viver localizada no Bairro Costa e Silva onde estava morando em um apartamento alugado.

A policia informou ainda que os dois homens foram responsáveis por um arrombamento em um veículo de um medico no centro de Mossoró na manha de hoje (20) de onde levaram 69 mil reais.

A partir de gravações de câmeras de segurança os policiais chegaram até os acusados. Uma parte do dinheiro, cerca de 40 mil reais, foi recuperada pela policia. 

Adson Souza é foragido da justiça em Natal e Daywison Micael também responde bronca na justiça por receptação.

os Policiais envolvidos na operação apreenderam um carro tipo Corsa Cinza,uma Moto e vários produtos provenientes de furtos.

Os Quatro integrantes da Quadrilha especializada em arrombamentos de veículos foram encaminhados à delegacia de Furtos e Roubos e apresentados ao delegado Luiz Fernando.

*Fim da Linha/Umarizal News

Nenhum comentário:

Postar um comentário