segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Uma das figuras mais emblemáticas e "VALENTE" do nosso sertão nordestino, desafia a idade, enrola o cansaço e comemora a vitória de DILMA e do Partido dos Trabalhadores na cidade de Viçosa/RN.

Um dos símbolos de "valentia" do nosso sertão nordestino - A Mulher Sertaneja - comemora com entusiasmo a vitória da nossa Presidenta Dilma Rousseff. A mesma desafiou a idade, "enrolou" o cansaço e saiu na defesa da vitória da nossa Presidenta. Essa Mulher tem nome. Trata-se de Tereza de Dão, uma mulher de coração valente, que não se cansa de agradecer ao ex Presidente LULA e a atual Presidenta Dilma pelos benefícios que os mesmos trouxeram para os tão sofridos e abandonados retirantes nordestinos. " Se não está servindo pra mim, mas está servindo para meus filho". Disse-me ela se referindo aos Programas Sociais, dentre eles, o Programa "minha casa minha vida" do Governo Federal.

Só não ver ou só não viu a mudança, quem se fez de cego!



Nota do blog PT em AÇÃO VIÇOSA

Viva o Partido dos Trabalhadores (PT)!
Viva a Mulher nordestina!
Viva os novos tempos!
Viva os retirantes nordestinos!
Viva aos quem tem a coragem de LUTAR!
Viva a união dos trabalhadores!
VIVA, VIVA, VIVA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário