sábado, 13 de dezembro de 2014

Determina quem pode. Obedece quem tem juízo.

Luís Gomes/RN: Juiz julga liminar e manda presidente da Câmara colocar em pauta contas do exercício financeiro de 2011 do Poder executivo.

No último dia 10 o Presidente da Câmara Municipal de Luís Gomes, Francisco Joseilson da Silva, encaminhou oficio circular aos vereadores comunicando a retirada da Prestação de Contas, do exercício de 2011, administração de Dr. Francisco Tadeu Nunes, da pauta da próxima Sessão da Câmara, que acontece na segunda feira, 15. 

Os vereadores Anselmo Bento, Gean Carlos, Luciano Pinheiro, Mariana Mafaldo e Maria Jerusa entraram com um Mandado de Segurança, através do advogado Dr. Francisco Brito, para sustar a decisão do Presidente Nilsinho por contrariar o Regimento da Câmara. 

Na manhã desta sexta,12, o Juiz de Direito Dr. Osvaldo Cândido deferiu a liminar mandando o Presidente da Câmara colocar a matéria na pauta da próxima sessão. No caso de descumprimento da decisão judicial o juiz fixou uma multa diária e pessoal ao presidente, no valor de R$ 1.000,00, até o limite de R$ 10.000,00. 

Informações: Vereador Luciano Pinheiro. 

 
Fonte: Nosso Paraná RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário