quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

UMARIZAL-RN: Polícia Civil prende elemento que participou do assalto a Ednardo


Na manhã de hoje, por volta das 06:00 horas, a Polícia Civil cumpriu um Mandado de Busca a uma residência e um Mandado de Prisão temporária. 




A pessoa de Micael Rodrigues Cavalcante, 18 anos, conhecido popularmente por Ben 10, foi preso quando estava em sua residência na Rua João Abílio, bairro São José. Contra Ben 10 pesa a acusação de ser o olheiro que indicou o momento em que o comerciante Ednardo saia de seu estabelecimento em direção ao Banco do Brasil e foi assaltado nas proximidades da praça Helena Lúcia. (RELEMBRE).

Ben 10 foi flagrado pelas câmeras do supermercado minutos antes de acontecer o assalto, onde o mesmo esteve observando e no momento em que o comerciante saiu, ele também saiu em sua motocicleta sem ter comprado nada.

O acusado trabalha como vendedor ambulante (vendedor de redes), e com ele estava a importância de R$ 240,00 (duzentos e quarenta reais) em espécie, o qual informou aos policiais que havia tomado emprestado do seu patrão, fato negado por esse logo que foi chamado pela polícia para dar esclarecimentos. 

Bem 10 em depoimento ao Delegado Luciano, assumiu ter participado do assalto ao comerciante Ednardo, apenas como olheiro, o qual receberia pelo trabalho a quantia de R$ 3.000,00 (três mil reais), mas ele também informou ao delegado que não conseguiu receber porque os assaltantes fugiram em direção a cidade de Lucrécia ou sítios vizinhos, e não teve mais contato com eles.

Apesar da confissão do meliante nada foi recuperado e nenhum nome foi revelado pelo mesmo, o qual disse que não conhece nenhum dos elementos praticantes do assalto. (Lamentável).


Fonte: Robson Pires


Nenhum comentário:

Postar um comentário