Suspeito de matar policial militar durante assalto a agência dos Correios no interior do RN chega a sede da Polícia Federal em Mossoró
Luziano Braga Matias de 27 anos da idade,natural do estado do Ceará,estava sendo procurado pela Polícia Federal do Rio Grande do Norte,desde Novembro de 2014,após o mesmo matar um policial Militar,durante um assalto a agência dos Correios de Major Sales na região do Alto Oeste Potiguar,fato ocorrido no dia 11 daquele mês.
O Policial Alexandro Oliveira que tinha 34 anos,estava de folga e foi morto dentro da agência no momento em que acontecia o assalto.
Luziano foi conduzido de Russas para Mossoró,por agentes da Polícia Federal,para ser ouvido pelo Delegado da PF,na cidade sobre o assalto. Após os procedimentos ele foi encaminhado ao ITEP,para identificação criminal e depois conduzido a uma Unidade prisional,a qual não foi revelada pela PF.
De acordo com informações da Polícia Federal,dos três homens que participaram do assalto a agência dos Correios em Major Sales,dois estão presos,incluindo Luziano e o outro morreu durante confronto com a polícia.
Luziano Braga foi preso em Russas no Ceará e conduzido à Polícia Federal em Mossoró RN
Fonte:Fim da LInha via Serrinha de Fato
Nenhum comentário:
Postar um comentário