segunda-feira, 28 de setembro de 2015

MP divulga edital para XII concurso de estagiários de Direito

O Ministério Púbico do Estado do Rio Grande do Norte publicou na sexta-feira (25) o Edital n° 093/2015 – PGJ/RN para a realização do XII processo seletivo de credenciamento de estagiários de Direito. O concurso visa a criação de cadastro reserva para provimento de futuras vagas que venham a surgir após expiradas as seleções ainda em vigor.
De a cordo com o edital 093/2015 PGJ/RN, publicado no Diário Oficial do Estado (DOE), as inscrições poderão ser realizadas no período de 26 de outubro a 13 de novembro de 2015, por meio do endereço eletrônico da instituição www.mprn.mp.br e mediante pagamento da taxa de R$50 via transferência bancária.
Estarão habilitados para a efetuação da inscrição no processo seletivo os estudantes matriculados no curso de Direito de instituições de ensino de nível superior, oficiais ou reconhecidas, conveniadas com a Procuradoria-Geral de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte.M As provas serão realizadas nos polos de Assu, Caicó, Currais Novos, Mossoró, Natal, Nova Cruz, Patu e Pau dos Ferros, com data de realização a ser divulgada com pelo menos 72 horas de antecedência.
Via Robson Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário