quarta-feira, 16 de setembro de 2015

SERRINHA DOS PINTOS/RN: SISTEMA DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA DO AÇUDE DO CAMARÃO ESTÁ PRESTES A SER DESATIVADO.


A população de Serrinha dos Pintos já vive um novo colapso no abastecimento de água, tendo em vista a situação hídrica que se encontra os principais reservatórios de água que abastecem a cidade. O Açude do Camarão, que atualmente está fazendo o fornecimento de água para toda Zona Urbana e uma parte da Zona Rural do município, está prestes a ser desativado.

A redação do nosso blog tentou entrar em contato com a sede da CAERN de Martins, mas não obtivemos êxito. A maior preocupação das pessoas agora é saber como ficará a situação do abastecimento de água, pois algumas pessoas comentam que a CAERN, reativará o fornecimento de água do Açude Walter Magno, que aparentemente se encontra sem condições hídricas de realizar tal função.

Em respeito a todos as pessoas que pagam suas contas de água em dia, o nosso blog solicita que a CAERN envie uma nota informando à situação que se encontra o abastecimento de água do município de Serrinha dos Pintos. Tais como: Para quantos dias a água do Açude do Camarão ainda vai dar para abastecer a cidade? E se o Açude Público Walter Magno tem capacidade de reativar o fornecimento de água para a população?

Fonte: Serrinha de fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário