Cerca de 15 homens assaltam Carro Forte na zona rural de Paulista, divisa da PB/RN
Por volta das 17h30 horas dessa segunda-feira (dia 16 de novembro), a Polícia Militar de Caicó, através da Central de Informações, foi avisada de um assalto a Carro Forte no Sítio Saco do André, zona rural de Paulista (PB), na divisa com o Estado do Rio Grande do Norte, próximo a Serra Negra do Norte (RN).
O carro de valores pertence à empresa Prosseguir, e até o momento não se sabe se há feridos no local e quantidade de valores que foi levado, apenas que na área da desova havia um veículo, tipo Eco-Esport incendiado. Toda a polícia do RN e PB está acionada.
Cápsulas encontradas no local onde o “Carro Forte” destruído, demonstram o poder e a periculosidade da quadrilha, que usou até metralhadora de uso militar, com poder de destruir aeronaves. Capsulas de ‘Ponto 50’ e fuzil Calibre 762, estavam entre o material encontrado na área dos destroços.
Um dos veículos usado pela quadrilha, minutos depois foi encontrado totalmente carbonizado no Sítio Arapuá, na zona rural de Serra Negra do Norte.
Via Blog Jair Sampaio
Nenhum comentário:
Postar um comentário