quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Troca de tiros entre o GTO e assaltantes termina com dois mortos na subida da serra de Martins-RN

No final da tarde desta quarta-feira dia (18), dois elementos reagiram a uma abordagem e entraram em confronto com o GTO de Alexandria na RN 117, subida da serra de Martins-RN. 


Desde as primeiras horas do dia de hoje, elementos estavam sendo monitorados pela polícia civil, e todo o monitoramento era repassado para o Capitão Brilhante, Comandante da Companhia de Polícia Militar de Alexandria-RN. 

Segundo informações colhidas junto as polícias Civil, esses elementos planejavam realizar um roubo a joias na cidade de Martins, quando o carro monitorado foi avistado pela guarnição do GTO, e após os elementos desobedecerem a ordem de parada, deu-se início a perseguição, e os elementos abandonaram o veículo e se embrenharam no mato, já atirando contra os policiais que revidaram e os mesmos foram baleados e socorridos para o hospital municipal da cidade de Martins-RN. 

Os elementos não resistiram aos ferimentos e foram a óbito. Além das armas de fogo (Revolveres calibre 38) que se encontravam em poder dos elementos, no veículo tipo Fiat Uno de cor preta, de placas FTO-4260, foram encontrados vários ilícitos como drogas e munições de cal. 380, além de ferramentas. 

Ao serem identificados como sendo as pessoas de Antônio Carlos Pereira do Nascimento, conhecido por “Carlinhos tatuagem”, natural da cidade de Umarizal-RN, mas que estava residindo na cidade de Parnamirim-RN, e Geilson Ferreira de Oliveira, “Banquinho” que também era conhecido como “Gato a Jato” Natural da cidade de Lucrecia-RN, percebeu-se tratar-se de dois elementos foragidos da justiça e acusados de vários roubos e homicídios na região.



Carlinhos tatuagem respondia a dois processos na Justiça


Branquinho respondia a cinco processos na Justiça

Fonte: Umarizal News

Nenhum comentário:

Postar um comentário