domingo, 18 de setembro de 2016

O pingo dos "is".
Quando exerci a minha profissão de Professor, aliás profissão de formação, pois sou egresso da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte - UERN - na Escola Estadual Pedro Martins Fernandes, leia-se Ensino Médio, fui interpelado por alguns alunos sobre quem teria a caligrafia melhor. E fui convidado a escrever o meu nome juntamente com outros alunos no quadro. E lá escrevemos.
Logo, um dos interessado, convidou o Professor (In Memoriam) Francisco Praxedes de alcunha "Chiquito" para dá o seu veredicto. O mesmo era da cidade de Umarizal, e era o único no momento capaz de fazer um juízo imparcial sobre o feito.
Ao dá o seu veredicto, por sinal completamente IMPARCIAL, o mesmo acabou escolhendo a minha caligrafia vitoriosa naquele desafio a mim proposto. Mas logo disparou: "Só tem uma coisa errada aqui. É o pingo no "i"." O mesmo fez essa correção porque ao invés de colocar um "pingo" no "i" eu acabei colocando um minúsculo círculo. rsrsrsr

Taí, com essa observação do meu colega Professor Chiquito(In Memoriam), acho que as pessoas (VAZIAS) que andam me difamando nas redes sociais (mesmo que de maneira indireta) por SIMPLES ACHISMO deveriam ou deverão - LOGO colocarem os verdadeiros pingos nos "is".
Boa reflexão!
Por Aurivânio Andrade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário