sábado, 10 de outubro de 2015

Membro da quadrilha de Paulo Ricardo foi preso quando tentava fugir da região


Policiais Militares da cidade de Olho D'água do Borges, em companhia do GTO de Patu, prenderam na noite do dia 07 de outubro, por volta das 22:00 horas, o elemento criminoso Marcos Roberto Gonçalves, vulgo "Paulista". 

Segundo os policiais, eles participavam de uma ronda pela cidade quando se depararam com o elemento sozinho caminhando na pista para fora da cidade com algumas sacolas, e ao ser abordado, notou-se que além de comida, ele conduzia também uma garrafa com gasolina, o qual confessou que pretendia roubar uma motocicleta para fugir. 

Paulista logo que recebeu voz de prisão confessou ter participado do Assalto ao Mercadinho Miragem na companhia de Gustavo da Silva Nogueira "Gugú de Caraúbas" que se encontra foragido, bem como fazer parte da quadrilha comandada por Paulo Ricardo Alves Batista "Pé sujo", (Preso no aeroporto de São Gonçalo do Amarante). 

Paulista também confessou participação nos assaltos a residência do vereador na cidade de Caraúbas e na cidade de Portalegre e de também se encontrar no veiculo no momento da troca de tiros na cidade de Viçosa, quando após esse fato o grupo se separou. 

Contra Paulista existem oito Mandados de Prisão em aberto nos estados de São Paulo, Paraíba e Rio Grande do Norte.

*Umarizal News

Nenhum comentário:

Postar um comentário