quinta-feira, 12 de novembro de 2015

UMARIZAL-RN: Mercadinho Miragem foi arrombado e furtado na madrugada de hoje (12)

Por volta das 02h20min, da madrugada de hoje (12/11/2015) o Mercadinho Miragem, situado bem no centro de Umarizal, foi mais uma vez visitado por marginais.





Os elementos arrombaram o portão principal que dá acesso à Rua Joaquim Clemente e após entrarem, arrombaram dois cofres, sendo um do Mercadinho Miragem e o outro da Pague fácil irmão e Filhos, que fica dentro do estabelecimento, levando todo o dinheiro que estava guardado. 

Não satisfeitos eles ainda levaram duas caixas de porte médio cheias de moedas de um real e de cinquenta centavos, causando um prejuízo até o momento não calculado pelo proprietário do estabelecimento. "Eles ainda levaram boa quantidade de Whisky e cigarros", informou um dos funcionários.

As câmeras em nada ajudaram ou ajudarão a elucidar o crime, pois os elementos usavam capuzes e bonés para dificultarem suas identificações. Da mesma forma que aconteceu no assalto a poucos meses no mesmo mercadinho, os bandidos se deram bem. A diferença é que no assalto esses elementos não esconderam os rostos e foram identificados posteriormente em um trabalho de investigação por parte da Polícia Civil. 

A Polícia Militar também se encontra com as mãos atadas, pois passam o dia todo em um trabalho estressante e a noite precisam repousar, momento que os meliantes usam para praticarem os crimes. O certo seria o trabalho por turnos, (Polícia na rua 24 horas) coisa que vai demorar a acontecer em nosso município com a defasagem de efetivo.  

A situação no município de Umarizal não está tão boa quanto aparenta, é certo que os crimes de homicídios diminuíram consideravelmente, e, devemos isso ao trabalho das policias (Civil e Militar) que colocou muito bandido atrás das grades, principalmente por parte das investigações da polícia civil, mas ainda é preciso fazer muita coisa para se falar em "Pacificação", palavra empregada em momento errado há algum tempo atrás, por pessoas desconhecedoras da real função de um operador de segurança pública. 

Imagens do furto:

Fonte: Umarizal News


Portão principal (tranca quebrada)
 Porta principal (tranca quebrada)
 Vários litros Whisky foram levados
 Caixas onde estavam os cigarros
 Cofre do pague fácil
 Cofre do mercadinho Miragem
 
Porta do escritório arrombada 

  
Escritório revirado 

Nenhum comentário:

Postar um comentário